X

Cinema DL

Zack Snyder deixa direção de 'Liga da Justiça' após morte da filha

A decisão foi tomada por conta do suicídio de sua filha, Autumn Snyder, de 20 anos, que aconteceu em março e foi mantido em segredo

Folhapress

Publicado em 23/05/2017 às 13:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

"As exigências deste trabalho são bastante intensas. (...) Eu decidi dar um passo para trás para estar com a minha família, estar com meus filhos, que realmente precisa de mim”, disse Zack Snyder / Divulgação

O cineasta Zack Snyder deixou a direção de "Liga da Justiça", blockbuster da DC Comics com estreia prevista para 16 de novembro.

A decisão foi tomada por conta do suicídio de sua filha, Autumn Snyder, de 20 anos, que aconteceu em março e foi mantido em segredo. Na ocasião, a produção do longa foi interrompida por duas semanas. Eles retomaram, mas Zack e sua mulher, a produtora Deborah Snyder, decidiram se afastar definitivamente.

"As exigências deste trabalho são bastante intensas. (...) Eu decidi dar um passo para trás para estar com a minha família, estar com meus filhos, que realmente precisa de mim. É um momento difícil para nós", disse Snyder ao "The Hollywood Reporter"

'Liga da Justiça' está atualmente em pós-produção. Sua finalização, e a direção de possíveis cenas adicionais, contará com Joss Whedon, que comandou "Avangers - Os Vingadores", da concorrente, Marvel.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter