Warner lança novo trailer de Annabelle 2 – A criação do mal

Thriller da franquia Invocação do Mal estreia no próximo dia 17 de agosto

Comentar
Compartilhar
20 JUN 2017Por Da Reportagem13h49
Thriller da franquia Invocação do Mal estreia no próximo dia 17 de agostoThriller da franquia Invocação do Mal estreia no próximo dia 17 de agostoFoto: Divulgação

A Warner Bros. Pictures lançou nesta segunda-feira, dia 19, o terceiro trailer de “Annabelle 2 – A criação do Mal”. O thriller da franquia Invocação do Mal estreia no próximo dia 17 de agosto e é a sequência de “Annabelle”, que estreou em 2014.

O novo capítulo da franquia é dirigido por David F Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) e tem como produtor James Wan, que dirigiu “Invocação do Mal” e “Invocação do Mal 2”.

Em “Annabelle 2 – A Criação do Mal”, vários anos após a trágica morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado. Eles logo se tornam alvos da possuída criação do fabricante de bonecas, Annabelle.

Sandberg dirige o filme a partir de um roteiro de Gary Dauberman, que também assinou o roteiro de “Annabelle”. O filme é estrelado por Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”), Talitha Bateman (“A 5ª Onda”), Lulu Wilson (“Ouija: Origem do Mal”, “Livrai-nos do Mal”), Philippa Coulthard (“Jogos do Apocalipse”), Grace Fulton (“Badland”), Lou Lou Safran (“A Escolha”), Samara Lee (“Foxcatcher – Uma História Que Chocou o Mundo”, “O Último Caçador de Bruxas”), Tayler Buck em sua estreia em longas-metragens, com Anthony LaPaglia (da série de TV “Without a Trace”) e Miranda Otto (série do Showtime “Homeland”, trilogia “O Senhor dos Anéis”).

Atuando como produtores executivos em “Annabelle 2” estão Richard Brenner, Walter Hamada, Dave Neustadter e Hans Ritter.

Colaboram com Sandberg nos bastidores a designer de produção Jennifer Spence, o editor Michel Aller e o compositor Benjamin Wallfisch, de sua equipe em “Quando as Luzes se Apagam”. Juntos ao diretor de fotografia Maxime Alexandre (“Do Outro Lado da Porta”) e a figurinista Leah Butler (“Atividade Paranormal 3 e 4”).

Em Annabelle 2 – A Criação do Mal, após a morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam uma freira e meninas de um orfanato em sua casa (Divulgação)

New Line Cinema apresenta Annabelle 2 – A Criação do Mal, uma produção da Atomic Monster e da Safran Company. Com estreia no Brasil prevista para 17 de agosto de 2017, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.