X

Cinema DL

Warner lança novo trailer de Annabelle 2 – A criação do mal

Thriller da franquia Invocação do Mal estreia no próximo dia 17 de agosto

Da Reportagem

Publicado em 20/06/2017 às 13:49

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Thriller da franquia Invocação do Mal estreia no próximo dia 17 de agosto / Divulgação

A Warner Bros. Pictures lançou nesta segunda-feira, dia 19, o terceiro trailer de “Annabelle 2 – A criação do Mal”. O thriller da franquia Invocação do Mal estreia no próximo dia 17 de agosto e é a sequência de “Annabelle”, que estreou em 2014.

O novo capítulo da franquia é dirigido por David F Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) e tem como produtor James Wan, que dirigiu “Invocação do Mal” e “Invocação do Mal 2”.

Em “Annabelle 2 – A Criação do Mal”, vários anos após a trágica morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado. Eles logo se tornam alvos da possuída criação do fabricante de bonecas, Annabelle.

Sandberg dirige o filme a partir de um roteiro de Gary Dauberman, que também assinou o roteiro de “Annabelle”. O filme é estrelado por Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”), Talitha Bateman (“A 5ª Onda”), Lulu Wilson (“Ouija: Origem do Mal”, “Livrai-nos do Mal”), Philippa Coulthard (“Jogos do Apocalipse”), Grace Fulton (“Badland”), Lou Lou Safran (“A Escolha”), Samara Lee (“Foxcatcher – Uma História Que Chocou o Mundo”, “O Último Caçador de Bruxas”), Tayler Buck em sua estreia em longas-metragens, com Anthony LaPaglia (da série de TV “Without a Trace”) e Miranda Otto (série do Showtime “Homeland”, trilogia “O Senhor dos Anéis”).

Atuando como produtores executivos em “Annabelle 2” estão Richard Brenner, Walter Hamada, Dave Neustadter e Hans Ritter.

Colaboram com Sandberg nos bastidores a designer de produção Jennifer Spence, o editor Michel Aller e o compositor Benjamin Wallfisch, de sua equipe em “Quando as Luzes se Apagam”. Juntos ao diretor de fotografia Maxime Alexandre (“Do Outro Lado da Porta”) e a figurinista Leah Butler (“Atividade Paranormal 3 e 4”).

Em Annabelle 2 – A Criação do Mal, após a morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam uma freira e meninas de um orfanato em sua casa (Divulgação)

New Line Cinema apresenta Annabelle 2 – A Criação do Mal, uma produção da Atomic Monster e da Safran Company. Com estreia no Brasil prevista para 17 de agosto de 2017, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter