Warner anuncia título nacional de Batman v Superman

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça tem estreia mundial prevista em 24 de março de 2016

Comentar
Compartilhar
13 MAR 201514h41

A Warner Bros. Pictures anuncia que o título nacional do próximo longa do diretor Zack Snider é Batman Vs Superman: A Origem da Justiça. O título original em inglês é Batman v Superman: Dawn of Justice.

Os fãs já podem acessar a página oficial do filme no Facebook e acompanhar as novidades sobre a produção, que tem estreia prevista para 24 de março de 2016 no Brasil.

O elenco do filme de Snyder conta com Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent; com Ben Affleck atuando como Batman/Bruce Wayne; e com Gal Gadot como Mulher-Maravilha/Diana Prince. Participam também Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. O filme também traz de volta as estrelas de “O Homem de Aço”: Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane.

O novo filme está sendo escrito por Chris Terrio a partir de um roteiro de David S. Goyer. Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan, Wesley Coller, David S. Goyer e Geoff Johns como produtores executivos.

O filme está previsto para estrear mundialmente em 24 de março de 2016 e é baseado nos personagens de Superman, criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, nos personagens de Batman criados por Bob Kane, e na Mulher-Maravilha, criada por William Moulton Marston, que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Entertainment.

Veja o trailer:

 
Veja a galeria de fotos: