Wagner Moura e Selton Mello estão juntos em Trash

Do diretor de "As Horas" e "O Leitor", filme foi rodado no Rio de Janeiro. Ainda no elenco, Martin Sheen e Rooney Mara

Comentar
Compartilhar
09 SET 201419h39

Os atores Wagner Moura e Selton Mello protagonizam Trash: A Esperança Vem do Lixo, do diretor britânico Stephen Daldry, que estreia no Brasil no dia 9 de outubro.

Daldry é o diretor de filmes bem sucedidos como “As Horas”, “O Leitor”, “Tão Forte e Tão Perto” e “Billy Elliot. Ele já recebeu três indicações ao Oscar e ganhou o prêmio Tony.

O longa-metragem acompanha as aventuras de três meninos, Raphael, Gardo e Rato, após uma descoberta inesperada no lixão onde vivem. A história, com tramas de corrupção e poder, foi gravada no Rio de Janeiro.

Trash: A Esperança Vem do Lixo, do diretor britânico Stephen Daldry, estreia no dia 9 de outubro (Foto: Divulgação)

O filme foi co-produzido pela brasileira O2 Filmes e pelas produtoras britânicas Working Title e PeaPie Films.

No elenco de Trash, três jovens estreantes: Rickson Tevez, Eduardo Luis e Gabriel Weinstein.

Além dos premiados atores brasileiros Selton Mello (“O Palhaço”, “A Mulher Invisível” e

“Meu Nome não é Johnny”) e Wagner Moura (“Elysium”, “Tropa de Elite 2” e “O Homem do Futuro”), “Trash” possui um elenco internacional de peso: Martin Sheen (“Apocalypse Now”, “O Espetacular Homem-Aranha” e “Prenda-me se for Capaz”) e Rooney Mara (“Terapia de Risco”, “Millenium – Os Homens que não amavam as Mulheres”, “A Rede Social”).

Veja o trailer do filme:

Adaptado do aclamado livro “Trash”, de Andy Mulligan, o filme foi roteirizado por Richard Curtis (“Cavalo de Guerra”, “Quatro Casamentos e Um Funeral”, “Um Lugar Chamado Notting Hill”). O longa será distribuído mundialmente pela Universal Pictures.