Vovô sem Vergonha estreia com segunda maior média de público

Mais de 100 mil pessoas já assistiram ao filme no final de semana

Comentar
Compartilhar
03 DEZ 201312h37

Dirigido por Jeff Tremaine, o novo filme do "Jackass Apresenta: Vovô sem Vergonha” estreou com a segunda melhor média de público no Brasil no fim de semana, com mais de 100 mil espectadores.

O longa conta a saga do vovô Irving Zisman (Johnny Knoville), que viaja pelos Estados Unidos ao lado do neto Billy (Jackson Nicoll), de oito anos. O objetivo da viagem é encontrar o pai do menino para deixá-lo sobre seus cuidados.

"Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha" é baseado em uma esquete de bastante sucesso na internet, onde Johnny Knoxville se fantasia como um senhor de idade e sai às ruas ao lado de um garoto que seria seu neto, permitindo que ele fume e beba bebidas alcóolicas à vontade. A intenção era provocar as pessoas à sua volta, de forma que reagissem devido ao desleixo com o garoto.

O longa conta a saga do vovô Irving Zisman (Johnny Knoville) que viaja pelos EUA com o neto Billy (Jackson Nicoll), em busca do pai dele (Foto: Divulgação)

A Paramount Pictures autorizou as filmagens de "Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha" apenas três meses e meio antes de seu lançamento nos cinemas americanos, agendado para 25 de outubro de 2013. Isto porque nesta mesma data o estúdio pretendia lançar Atividade Paranormal 5, que acabou sendo adiado em um ano. Como já tinha a data agendada no circuito comercial, e os filmes da série Jackass costumam ser rodados rapidamente e com um orçamento barato, Vovô Sem Vergonha acabou ocupando a lacuna deixada por Atividade Paranormal 5.

O longa estreou no dia 29 de novembro e teve um orçamento de US$ 15 milhões.