X

Notícias

Vovô sem Vergonha estreia com segunda maior média de público

Mais de 100 mil pessoas já assistiram ao filme no final de semana

Bárbara Farias

Publicado em 03/12/2013 às 12:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dirigido por Jeff Tremaine, o novo filme do "Jackass Apresenta: Vovô sem Vergonha” estreou com a segunda melhor média de público no Brasil no fim de semana, com mais de 100 mil espectadores.

O longa conta a saga do vovô Irving Zisman (Johnny Knoville), que viaja pelos Estados Unidos ao lado do neto Billy (Jackson Nicoll), de oito anos. O objetivo da viagem é encontrar o pai do menino para deixá-lo sobre seus cuidados.

"Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha" é baseado em uma esquete de bastante sucesso na internet, onde Johnny Knoxville se fantasia como um senhor de idade e sai às ruas ao lado de um garoto que seria seu neto, permitindo que ele fume e beba bebidas alcóolicas à vontade. A intenção era provocar as pessoas à sua volta, de forma que reagissem devido ao desleixo com o garoto.

O longa conta a saga do vovô Irving Zisman (Johnny Knoville) que viaja pelos EUA com o neto Billy (Jackson Nicoll), em busca do pai dele (Foto: Divulgação)

A Paramount Pictures autorizou as filmagens de "Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha" apenas três meses e meio antes de seu lançamento nos cinemas americanos, agendado para 25 de outubro de 2013. Isto porque nesta mesma data o estúdio pretendia lançar Atividade Paranormal 5, que acabou sendo adiado em um ano. Como já tinha a data agendada no circuito comercial, e os filmes da série Jackass costumam ser rodados rapidamente e com um orçamento barato, Vovô Sem Vergonha acabou ocupando a lacuna deixada por Atividade Paranormal 5.

O longa estreou no dia 29 de novembro e teve um orçamento de US$ 15 milhões.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter