X

Copa do Mundo 2018

Vilão uruguaio, Muslera acumula falhas semelhantes no gol da seleção

O goleiro rebateu para trás o chute de Antoine Griezmann que deu a vitória à França por 2 a 0 pelas quartas da Copa nesta sexta (6)

Folhapress

Publicado em 06/07/2018 às 14:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fernando Muslera terá um dia para se esquecer / FIFA

Fernando Muslera terá um dia para se esquecer. O goleiro rebateu para trás o chute de Antoine Griezmann que deu a vitória à França por 2 a 0 pelas quartas da Copa nesta sexta (6). Por mais que seja titular absoluto da Celeste desde 2009, o camisa 1 acumula falhas parecidas.

Em 2010, Muslera tomou dois gols muito semelhantes ao de Griezmann no mesmo jogo. Durante amistoso contra o Chile, na despedida de Marcelo Bielsa da Roja, o goleiro acabou rebatendo para trás os chutes de fora da área de Alexis Sánchez e Arturo Vidal. O Uruguai também perdeu por 2 a 0 na ocasião, em Santiago.

Três anos depois, o goleiro também tomou um gol pela seleção ao rebater a bola de forma equivocada. Após chute de Cesc Fàbregas, Muslera falhou no primeiro dos três gols da vitória da Espanha por 3 a 1, em amistoso.

Antes da falha contra a França, ele também havia deixado a desejar na disputa de terceiro lugar da Copa de 2010. Além de rebater uma bola nos pés de Thomas Müller, para o alemão fazer o primeiro gol de sua seleção, o goleiro também saiu de forma equivocada no segundo tento da equipe europeia. O Uruguai ficou na quarta posição após perder a partida por 3 a 2.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Nesta quarta (24), PAT Guarujá oferece 42 vagas de emprego

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter