X

PREMONIÇÃO?

Vídeo: filme de 2021 prevê que Brasil vai vencer a Copa do Catar

No longa, a seleção disputa a grande final contra um time cujo uniforme é de cor azul; assista

Joe Silva

Publicado em 29/11/2022 às 15:24

Atualizado em 29/11/2022 às 15:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O gol final será feito pelo camisa 18 da seleção de acordo com o filme / Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira tem ido muito bem na Copa do Catar em relação a outros times. São duas vitórias em dois jogos, um resultado que somente a França e o Brasil têm conseguido ostentar até então. Enquanto o desempenho alimenta a esperança pelo hexa muitos brasileiros têm se deparado com previsões sobre o possível desfecho do mundial, sendo que uma das mais recentes é trazida por um filme de 2021.

Na aventura "A guerra do amanhã", estrelada por Chris Pratt (de Guardiões da Galáxia), a equipe canarinha aparece no jogo final do campeonato com claros indícios de que vai levar a taça para casa.

Na cena em questão, uma festa de natal dá contexto a uma reunião de familiares e amigos que assistem pela televisão à grande final na sala de uma casa. No campo, a seleção brasileira aparece jogando contra um time cujo uniforme tem cor predominante azul.

O narrador destaca que o lance que está sendo exibido pode resultar no gol que definirá o grande triunfo do Brasil na Copa 2022. Um jogador com a camisa de número 18, que atualmente é usada por Gabriel Jesus, aparece dominando a bola e sem grandes empecilhos corre em direção ao gol para executar o ataque. A finalização é interrompida pela aparição de inesperada de humanos "do futuro" que vieram avisar a todos que uma grande guerra está em curso. Assista abaixo:

 

O filme começou a ser gravado em 2019 e foi lançado em meados de 2021 pela Amazon Prime Vídeo, tendo custado à empresa cerca de 200 milhões de dólares. Ele pode ser assistido na mesma plataforma.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai passear? Estradas têm tráfego tranquilo nos dois sentidos do SAI

Segundo boletim da Ecovias, o Sistema Anchieta-Imigrantes segue em Operação Normal 5x5 na manhã deste sábado (15)

JUNHO VIOLETA

Aumento de agressões contra idosos estimula combate ao etarismo

Agressões contra idosos tiveram aumento de quase 50 mil casos em 2023, na comparação com o ano anterior

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter