X

Notícias

Universal divulga primeira imagem de Cinquenta tons de cinza

Teaser é apresentado um ano antes do lançamento do longa previsto para fevereiro de 2015

Bárbara Farias

Publicado em 28/01/2014 às 12:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

"O Sr. Grey irá recebê-la agora". Com esse "aviso", a Universal Pictures Brasil divulga a primeira imagem-teaser do filme Cinquenta tons de cinza (Fifty shades of Grey). O longa, baseado no livro erótico de mesmo nome, da escritora britânica E.L. James, tem lançamento previsto no Brasil para 13 de fevereiro de 2015. 

Nos Estados Unidos, conforme o pôster, o filme será lançado no dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados (Valentine's Day). Na imagem, o personagem Christian Grey, interpretado por Jamie Dornan, observa a cidade de Seattle do seu luxuoso escritório, enquanto espera a Srta. Steele entrar pela primeira vez.

Na imagem, o personagem Christian Grey observa a cidade de Seattle do seu luxuoso escritório, enquanto espera a Srta. Steele entrar pela primeira vez. (Foto: Divulgação)

O longa é dirigido por Sam Taylor-Johnson e é estrelado também por Dakota Johnson no papel da protagonista, a estudante Anastacia Steele, seduzida e envolvida pelo jovem bilionário Christian Grey num jogo de erotismo, sexo e sadomasoquismo.

O livro Cinquenta Tons de Cinza cuja história teve mais dois volumes, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, vendeu mais de 90 milhões de exemplares, sendo um dos títulos mais vendidos no mundo e mais polêmicos dos últimos anos.

A atriz americana Dakota Johnson, de 24 anos, viverá a protagonista Anastacia Steele (Foto: Divulgação)

O ator irlândes Jamie Dornan, de 31 anos, interpretará o papel de Christian Grey. Incialmente, o ator escolhido para viver o personagem era Charlie Hunnam, de 33 anos, mas o ator britânico deixou a produção em outubro, aparentemente, por motivos de agenda profissional.

O ator irlândes Jamie Dornan, de 31 anos, interpretará o papel de Christian Grey, antes dado a Charlie Hunnam, que deixou a produção em outubro passado (Foto: Divulgação)

Enquanto a curiosidade dos fãs do casal Grey-Steele fica cada vez mais aguçada, as cenas do longa são rodadas próximo da cidade de Vancouver, no Canadá. Mas, para decepção de alguns, a produção já adianta que não haverá cenas de sexo explícito no filme. As descrições de sadomasoquismo são bastante explícitas no texto de E. L. James, mas os produtores já confirmaram que as imagens do filme não serão tão picantes.

"Nós temos grande preocupação em não fazer nada gratuito, ou que explore os atores, mas ao mesmo tempo que permaneça fiel à história e aos fãs do livro. [...] Nós vamos entregar o que os fãs esperam, que é uma intensa e erótica história de amor. Obviamente, o filme não pode ser tão explícito quanto o livro. Uma imagem vale mil palavras. Então para ser erótica nas telas, eu acho que uma imagem vai ter muito mais poder do que ler as palavras em uma página".

Dakota Johnson (Steele) e Jamie Dornan (Grey) em cena de Cinquenta Tons de Cinza. Filme é gravado no Canadá (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter