X

Iluminação

Um banho de design e tecnologia

Uma deliciosa mistura da ducha e do chuveiro em só um único aparelho

Publicado em 03/04/2014 às 11:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ducha ou chuveiro? Os dois. Em uma mistura de linhas fluídas com espalhador ultrafino e de alta tecnologia fazem da Duo Shower um banho único e inesquecível. Chuveiro com “grande espalha- dor”, que significa água para todo o corpo, ou a ducha com o jato concentrado, direcionável e mais forte, para aquele banho relaxante.

Ha diversas versões do chuveiro. Todas elas têm nos modelos normal e turbo. Essa ultima conta com um pressurizador, é indicada para aqueles que possuem pouca pressão de agua. A versão mais vendida é a multitemperaturas que varia a temperatura como um chuveiro comum.

Uma das versões mais interessantes sem duvida é a eletrônica, onde conta com uma haste de comando de 30 cm que varia as temperaturas, funciona como se estivesse ajustando um volume, aumentando a precisão de temperatura do seu banho.

A versão Flex, utiliza o sistema inteligente de percepção de temperatura, foi desenvolvido para ser utilizado com os sistemas: Aquecimento solar, a gás e por acumulação, onde ele funciona enquanto os aquecedores ainda não estão funcionando, ao reconhecer o calor proporcionado, ele desliga automaticamente, gerando uma economia de energia.

Ha diversas versões do chuveiro. Todas elas têm nos modelos normal e turbo (Foto: Divulgação)

Todas as versões contam com dispositivo para regulagem da inclinação, resistências de 6800 w ou 7500 w, garantia de um Ano e todos são compatíveis com o dispositivo de proteção DR. Antes de efetuar a troca do chuveiro é importante atentar ao fio e os disjuntores. Para as versões em 6800 w, utilizar cabo quatro mm e disjuntor de 32A, já na versão mais potente, utilizar fio seis mm e disjuntor 40A, de preferencia sempre disjuntores bipolares para sua maior segurança. Grande variedade de produtos Lorenzetti, inclusive o Duo Shower você encontra na Elétrica Sanchez.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Vacina contra o HPV é aplicada em crianças e adolescentes, em São Vicente

Esquema de aplicação deve ser o seguinte: não vacinados, que no caso não possuem dose registrada, irão receber a dose única do imunizante

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3086, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter