Trailer legendado de Malévola com Angelina Jolie é divulgado

Nova versão de A Bela Adormecida tem estreia prevista no Brasil para maio de 2014

Comentar
Compartilhar
14 NOV 201314h25

Não fosse pelo batom vermelho e pela beleza ímpar, Malévola seria ainda mais assustadora. A atriz Angelina Jolie protagoniza uma das principais antagonistas de histórias infantis na nova superprodução da Disney.

Malévola tem estreia prevista para maio de 2014. Nesta semana foi divulgado  trailer legendado do longa sobre a vilã de "A Bela Adormecida".

No trailer, Aurora (Elle Fanning) tem seu primeiro contato com Malévola (Angelina Jolie). "Eu sei quem você é. Você tem me vigiado a vida inteira. Sei que está aí. Sua sombra me persegue desde que eu era pequena", diz  Aurora para Malévola, que aparece de chifres e com um forte contraste entre sua face pálida e os lábios cobertos de batom vermelho, como já antecipado no cartaz oficial do filme.

Angelina Jolie como Malévola na nova versão de A Bela Adormecida da Disney (Foto: Divulgação)

O filme tem estreia prevista no Brasil para o dia 30 de maio de 2014.

A nova versão do conto A Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.

A história concentra-se na vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora (Foto: Divulgação)

Uma bela jovem e ingênua com asas negras cresce levando uma vida idílica na floresta, mas essa rotina é abalada por um exército invasor composto por humanos. Malévola surge como defensora da região, mas é vítima de uma traição que transforma seu coração, até então puro.

Determinada a se vingar, a vilã enfrenta uma batalha contra o rei dos humanos, e amaldiçoa a filha dele, a recém-nascida princesa Aurora (Bela Adormecida, interpretada por Elle Fanning).

A triz Elle Fanning vive a princesa Aurora em Malévola (Foto: Divulgação)

Durante a D23 Expo, evento da Disney voltado para fãs, Jolie afirmou que tinha medo da personagem quando era criança. "Eu era uma pequena garota, eu tinha medo dela, mas eu era captada por ela. Ela tinha uma elegância e uma crueldade deliciosa", disse a atriz. Angelina contou que foi convidada para o papel por meio de seu irmão.

A atriz entra para a safra de beldades de Hollywood interpretando as vilãs dos contos  de fadas. Charlize Theron já viveu Ravenna, a madrasta de Branca de Neve, no filme Branca de Neve e o Caçador (2012), Julia Roberts também interpretou a rainha má que persegue Branca de Neve em Espelho, Espelho Meu (2012).