X

Copa do Mundo 2018

Tite reduz ritmo, mas Marcelo treina forte e se credencia para as quartas

Pelo segundo dia consecutivo, o lateral esquerdo participou normalmente das atividades com bola com jogadores reservas em ritmo forte

Folhapress

Publicado em 04/07/2018 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Marcelo se lesionou diante da Sérvia / Divulgação/MoWa Press

A Seleção Brasileira trabalhou nesta quarta-feira, em Sochi (4), e reforçou uma postura da comissão técnica desde as lesões de Danilo e Douglas Costa. Pelo segundo dia seguido, os titulares fizeram atividades leves e priorizaram a recuperação na antevéspera do duelo de sexta (6), contra a Bélgica, pelas quartas de final. A maior preocupação está com Paulinho, com maior índice de desgaste, mas a boa notícia fica por conta de Marcelo.

Pelo segundo dia consecutivo, o lateral esquerdo participou normalmente das atividades com bola com jogadores reservas em ritmo forte e abriu caminho para uma possível volta ao time titular. Marcelo se lesionou diante da Sérvia, com uma lombalgia, e foi reserva diante do México. Tite avaliou que ele não tinha condições de suportar mais de 60 minutos na partida contra os mexicanos.

A bola agora fica dividida entre Marcelo e Filipe Luís, que agradou nos últimos dois jogos. Mas a tendência é que o treinador opte pelo lateral do Real Madrid como titular. A decisão deve ser anunciada na atividade de quinta, já em Kazan, palco do duelo de quartas de final.

Quem já está confirmado para participar do jogo é Douglas Costa, liberado para os trabalhos com bola a partir de terça-feira. Destaque na vitória sobre Costa Rica, o ponta ficará à disposição no banco de reservas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter