X

Lazer

Tendas garantem diversão na orla da Virada até o Carnaval

Elas começam a funcionar a partir das 21h deste domingo (31). Após o Réveillon, as tendas funcionarão até 13 de fevereiro, de quarta a domingo

Da Reportagem

Publicado em 30/12/2017 às 15:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Tendas garantem diversão na orla da Virada até o Carnaval / Raimundo Rosa/PMS

A virada do ano marcará o retorno das Tendas de Verão na orla, onde santistas, turistas e visitantes poderão prestigiar e se divertir com ampla programação de shows musicais e de atividades físicas gratuitas. Serão três tendas localizadas no posto 2 (Pompeia – tenda 1); em frente à Rua Ângelo Guerra, próximo à Avenida Conselheiro Nébias (Boqueirão – tenda 2); e outra na altura da Rua Oswaldo Cóchrane (Embaré - tenda 3).

Elas começam a funcionar a partir das 21h deste domingo (31), último dia do ano, e seguem com a programação até as 2h, marcando a chegada de 2018. Na tenda 1, o público poderá curtir a apresentação da banda Siryus; na 2, o grupo Jhonny Brazilian; e na 3, Star Five.

Após o Réveillon, as tendas funcionarão até 13 de fevereiro, de quarta a domingo. A programação inclui aulas de ginástica e dança, sempre das 10h às 14h, a cargo das secretarias de Turismo e Esportes. Haverá happy hour de quarta-feira a sábado, com shows musicais de bandas locais, das 19h às 22h. Aos domingos haverá bailes no mesmo horário. No carnaval, as tendas também terão bailes de sábado a terça, das 16h às 20h.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter