Tem comédia e terror nas estreias de hoje nos cinemas

"De Repente Pai", "Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal" e "Confissões de Adolescente" estreiam hoje

Comentar
Compartilhar
10 JAN 201416h16

"De Repente Pai", "Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal" e "Confissões de Adolscente" estreia nesta sexta-feira, dia 10, nos cinemas.

"De Repente Pai", do diretor Ken Scott, é uma comédia sobre um homem de meia idade (Vince Vaughn) que descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer quem é seu pai biológico. Com Cobie Smulders, Chris Pratt, entre outros.

Vince Vaughn é um homem de meia idade que descobre ter sido pai de 533 crianças através de doação de esperma em

O longa é uma refilmagem de "Meus 533 Filhos", de 2011. O ator Chris Pratt ganhou 27 kg para interpretar Brett no filme.

Veja o trailer do filme:

O nacional "Confissões de Adolescente", de Daniel Filho, Cris d'Amato, é uma comédia dramática.

Na história, Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice,  ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.

Cássio Gabus Mendes é pai de quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina) em

No elenco,Sophia Abrahão, Isabella Camero, Malu Rodrigues, entre outros.

Veja o trailer do filme:

Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal", de Andrew Jacobs (XII), Jorge Diaz, Molly Ephraim, é o quinto longa de terror da série. A atriz Katie Featherston, que faz a personagem Katie, é a única do elenco presente em todos os filmes.

Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos, que acabaram de se formar no ensino médio. Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Anna pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos.

No elenco, Andrew Jacobs (XII), Jorge Diaz, Molly Ephraim, entre outros.

Veja o trailer do filme: