Tasca do Porto promove 4ª edição do Bloco do Bigode Grosso

Evento será realizado dia 18 de fevereiro, no Centro Histórico de Santos, com música ao vivo

Comentar
Compartilhar
16 FEV 2017Por Da Reportagem18h30
Em sua 4ª edição, o evento terá novamente música ao vivo, com a animada Banda Siriloko, sob comando de Maurício FernandesFoto: Divulgação

“O bigode do portuga é um colosso / Isso é que é um bigode grosso”. Já pode ir decorando o refrão da música que promete animar o bloco mais português de Santos, no mais esperado pré-carnaval da Cidade. Divertido e irreverente, o Bloco do Bigode Grosso, que homenageia os antigos carnavais, será promovido pelo restaurante Tasca do Porto no dia 18 de fevereiro, das 16 às 20 horas. A festa será em frente ao estabelecimento, localizado no número 112 da Rua XV de Novembro, no Centro.

Em sua 4ª edição, o evento terá novamente música ao vivo, com a animada Banda Siriloko, sob comando de Maurício Fernandes. O grupo irá embalar os foliões ao som das tradicionais marchinhas e muito samba. Nos intervalos, música mecânica e samba-enredo de escolas campeãs.

A marchinha O Bigode do Portuga, criada especialmente para animar o bloco este ano, foi composta por Maurício Fernandes e Nei Rocha, da banda Siriloko.

O nome do bloco, uma alusão à característica marcante do visual do povo português, conquistou a simpatia dos brasileiros. “A cada ano, o público participa e se envolve mais com a nossa festa”, afirma o gerente da casa, Guilherme Brum. “O Bloco do Bigode Grosso traz de volta aquele carnaval animado. E permite que num mesmo espaço jovens, adultos e crianças se divirtam”.

Concurso de fantasia

Conhecida por ser um evento que reúne famílias inteiras, de várias gerações, este ano, a festa terá uma novidade: um concurso de fantasia para as crianças, com premiação para as melhores colocadas.

Para fazer todo mundo entrar no clima, o restaurante sempre prepara um kit personalizado composto por camiseta e um bigode postiço. No dia, também serão distribuídos leques, além de confete e serpentina para as crianças.

O evento tem o patrocínio da Skol e apoio de Sorvetes Kascão, Nita Alimentos, NV Comunicação Visual, Proplastik, Kanope, Grupo DD Limp, Marcelo Fabiano Fotografia, Fixe Film, Digital Out, MSK Uniformes, Baixada Taxi, Samba MPW e Elo Assessoria de Comunicação.

As camisetas e kits para o bloco já estão à venda na Tasca do Porto. No primeiro lote, são duas opções de convites. O de R$ 30 inclui camiseta e kit dos parceiros (com bigode, confete, serpentina, sorvete Kascão e uma fotolembrança). O de R$ 60 vem com camiseta, oito bebidas (água, refrigerante ou cerveja) + o kit dos parceiros.

Mais informações pelo telefone (13) 3219-4280.