X
Polícia

SV: Homem é preso em flagrante após tentar se livrar de sacola com drogas

O suspeito vendia as substâncias no bairro Jardim Rio Branco, quando foi surpreendido pelos policiais

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas, após tentar abandonar uma sacola com as substâncias no Jardim Rio Branco, em São Vicente / Divulgação/ Polícia Civil

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (25) por comercialização de drogas no bairro Jardim Rio Branco, em São Vicente. Segundo a polícia do 3º Distrito, ele vendia a substância para usuários que passavam pelo local.

Os policiais civis monitoravam a área quando viram o suspeito escondendo uma sacola com os entorpecentes embaixo de um veículo estacionado.

Ao notar a aproximação da equipe, o suspeito abandonou a sacola e fugiu. Poucos metros à frente o homem foi contido pela equipe e preso.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ao verificar a sacola abandonada, os policiais apreenderam 44 pedras de crack (16 gramas), 19 pinos com cocaína (28 gramas), 12 porções de maconha (46 gramas) e 35 porções de skunk (66 gramas).

Todo material recolhido foi encaminhado à perícia criminal. O suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Neymar vence prefeitura de Santos em briga judicial

A Neymar Sport e Marketing tem como sócios Nadine Gonçalves e Neymar da Silva Santos, pais do atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software