X

Copa do Mundo 2018

Suspenso, Casemiro não joga contra a Bélgica; Marcelo ainda é dúvida

Ele levou o segundo amarelo no torneio e terá que cumprir suspensão automática

Folhapress

Publicado em 03/07/2018 às 18:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para o próximo jogo, o Brasil não terá o volante Casemiro / Divulgação/MoWa Press

O Brasil retorna para Sochi nesta terça-feira (3), onde treina para o jogo decisivo contra a Bélgica, na sexta-feira (6). A partida pelas quartas de final será em Kazan.

Para o próximo jogo, o Brasil não terá o volante Casemiro. Ele levou o segundo amarelo no torneio e terá que cumprir suspensão automática. Fernandinho é o mais cotado para substituí-lo.

O lateral Marcelo, que se recupera de dores nas costas, é dúvida para a partida das quartas de final. Ele deixou o campo no primeiro tempo da partida contra a Sérvia, a última da fase de grupos do Brasil no Mundial.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Piranhas atacam 11 pessoas no interior de São Paulo

Os ataques aconteceram em Pereira Barreto, no interior de São Paulo

Polícia

Jovem de Praia Grande morre esfaqueado em Ribeirão Preto

Segundo a polícia, principal suspeita é a namorada; a mulher morava com a vítima e não aceitou o fim do relacionamento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter