Sumido após Copa, Neymar 'reaparece' em foto de irmão de criação

Em uma postagem no Instagram Stories, os dois estão sentados durante uma refeição

Comentar
Compartilhar
10 JUL 2018Por Folhapress21h00
Neymar não publicou nenhuma informação sobre onde esteve nos últimos diasNeymar não publicou nenhuma informação sobre onde esteve nos últimos diasFoto: Reprodução

O atacante Neymar "reapareceu" nesta terça-feira (10) ao lado de seu irmão de criação Jota Amâncio. O craque estava "sumido" das redes sociais após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo.

Em uma postagem no Instagram Stories, os dois estão sentados durante uma refeição. Pela foto, a casa em que estão aparenta ser a mansão da família do craque brasileiro em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Desde que voltou ao Brasil após a eliminação da seleção na Copa, Neymar não publicou nenhuma informação sobre onde esteve nos últimos dias.

No registro postado pelo amigo nesta tarde, não é possível saber se a foto foi feita nesta terça-feira ou em outro dia.

Depois da derrota do por 2 a 1 para a Bélgica pelas quartas de final, parte da delegação brasileira desembarcou no Rio de Janeiro no último domingo (8). Um dos mais esperados, Neymar conseguiu driblar fãs e jornalistas e não foi visto na chegada ao país.

Segundo a assessoria da CBF, o camisa 10 retornou ao Brasil com a equipe, porém ele não foi visto na aérea de desembarque aberta ao público no Aeroporto do Galeão.