X

Copa do Mundo 2018

Sumido após Copa, Neymar 'reaparece' em foto de irmão de criação

Em uma postagem no Instagram Stories, os dois estão sentados durante uma refeição

Folhapress

Publicado em 10/07/2018 às 21:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Neymar não publicou nenhuma informação sobre onde esteve nos últimos dias / Reprodução

O atacante Neymar "reapareceu" nesta terça-feira (10) ao lado de seu irmão de criação Jota Amâncio. O craque estava "sumido" das redes sociais após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo.

Em uma postagem no Instagram Stories, os dois estão sentados durante uma refeição. Pela foto, a casa em que estão aparenta ser a mansão da família do craque brasileiro em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Desde que voltou ao Brasil após a eliminação da seleção na Copa, Neymar não publicou nenhuma informação sobre onde esteve nos últimos dias.

No registro postado pelo amigo nesta tarde, não é possível saber se a foto foi feita nesta terça-feira ou em outro dia.

Depois da derrota do por 2 a 1 para a Bélgica pelas quartas de final, parte da delegação brasileira desembarcou no Rio de Janeiro no último domingo (8). Um dos mais esperados, Neymar conseguiu driblar fãs e jornalistas e não foi visto na chegada ao país.

Segundo a assessoria da CBF, o camisa 10 retornou ao Brasil com a equipe, porém ele não foi visto na aérea de desembarque aberta ao público no Aeroporto do Galeão.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter