X

Governo

Sindicato dos Servidos Públicos de Guarujá comemora 25 anos de existência

A Entidade ofereceu um almoço de confraternização para os servidores sindicalizados e seus familiares

Publicado em 21/10/2013 às 15:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os 25 anos de fundação do Sindicato dos Servidores Públicos de Guarujá (Sindiserv), foi comemorado no último sábado (19), no CAEC Márica Regina (Avenida Mário Daige, s/nº - Jardim Boa Esperança). A Entidade ofereceu um almoço de confraternização para os sindicalizados e seus familiares. Cerca de três mil pessoas compareceram a festa.

A comemoração contou com churrasco, bebida, shows musicais, sorteio de prêmios e diversão para a garotada. Para o motorista de ambulância da Prefeitura, Gideão Batista de Carvalho, que foi acompanhado pela esposa Maria Clara, a festa estava ótima. “Costumo vir as festas do sindicato, e esse ano a organização nos surpreendeu. Além disso, vim comemorar a atuação sempre atuante da Entidade”, disse.

Para a auxiliar de serviços gerais na UBS Boa Esperança, Edith Loredo Portela, a festa é tradicional e esperada todos os anos. “Eu não perco. É uma excelente oportunidade de ver os amigos. Nosso sindicato está de parabéns não só pela festa, mas também por estar atendendo a expectativa do funcionário público”, lembrou.

A presidente do Sindiserv Guarujá, Márcia Rute, que há 12 anos está no comando da Entidade disse que estava emocionada de olhar as mesas cheias e ver o servidor se divertindo com sua família. “É um prazer enorme sentir que o trabalho que o sindicato vem fazendo transforma a vida das pessoas”, falou.

A presidente explicou que a comemoração tem como objetivo trazer os servidores para dentro do sindicato. “Há 25 anos conseguimos legitimar o sindicato da categoria e desde então lutamos por melhorias para a classe. Sabemos que há muito ainda para se fazer, mas tenho dentro de mim que estamos no caminho certo”, finalizou.

Para o secretário municipal de Administração, Flávio Poli, desde de 2009 quando a prefeita Maria Antonieta de Brito foi eleita para seu primeiro mandato houve muito avanço nas negociações entre os servidores e a administração. “O servidor público tem que ser respeitado e valorizado no seu trabalho. Sem ele a Prefeitura não anda. Aliás essa é uma orientação da nossa prefeita”, disse Poli.

O secretário fez questão de parabenizar a presidente da entidade. “A Márcia Rute está de parabéns porque ela percebeu que administração e servidor devem andar juntos. E vamos continuar”, finalizou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anticiclone deve atingir o litoral nos próximos dias; entenda o fenômeno

Toda a região Sudeste, Centro-Oeste e Sul devem ser impactadas

Cotidiano

Princípio de incêndio atinge borracharia em Santos e imagens impressionam; Veja vídeo

O incidente ocorreu na Avenida Visconde de São Leopoldo, bairro Valongo, por volta de 7h45

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter