Seleção brasileira faz último treino em Sochi sem Paulinho

O jogador reclamou de dores após a partida contra o México, mas não deve ser desfalque contra a Bélgica

Comentar
Compartilhar
04 JUL 2018Por Folhapress12h15
Paulinho reclamou de dores após a partida contra o México, mas não deve ser desfalque contra a BélgicaPaulinho reclamou de dores após a partida contra o México, mas não deve ser desfalque contra a BélgicaFoto: CBF

A seleção brasileira treina nesta quarta-feira (4) pela última vez em Sochi, onde ficou hospedada durante a Copa do Mundo na Rússia desde o dia 11 de junho.

Todos os 23 convocados participam da atividade, com exceção do meio-campista Paulinho, que está realizando trabalho regenerativo na academia. O jogador reclamou de dores após a partida contra o México, mas não deve ser desfalque contra a Bélgica.

O elenco brasileiro viaja na manhã desta quinta (5) para Kazan, onde enfrentará os belgas na próxima sexta (6), pelas quartas de final do torneio, a partir das 15h (de Brasília).

O staff da CBF já chegou ao Mirage Hotel, onde a seleção brasileira vai se hospedar na cidade da partida.

Um membro da equipe de segurança, um fisioterapeuta, uma nutróloga, um chef de cozinha e outros funcionários da confederação se deslocaram de Sochi com antecedência para ver as condições do hotel, a fim de garantir o conforto da delegação.

O procedimento vem sendo comum nas viagens do Brasil durante o Mundial.