Secretaria de Educação capacita professores e orientadores do EJA I e II

As palestras servem para capacitar os profissionais da educação que trabalham com a Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Comentar
Compartilhar
06 FEV 201412h16

A Prefeitura de Guarujá está realizando desde segunda-feira (3), um ciclo de palestras com os professores e orientadores que trabalham com a Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Secretaria de Educação. Os encontros ocorrem na sede do Vila Souza Atlético Clube (Avenida Artur Costa Filho, 282, Guarujá), das 19 às 22 horas.

Os profissionais recebem instruções sobre assuntos como: conceituação do perfil do aluno do EJA, planejamento do conteúdo das aulas, currículo do programa e avaliação dos alunos.

O coordenador EJA, José Edmur Boteon, comentou a importância das palestras para os professores e orientadores do projeto. “As palestras servirão para condicionar os professores em relação ao perfil dos alunos que recebemos. Para um melhor relacionamento entre pedagogo e estudante”, salientou.

A série de palestras termina nesta quarta-feira (5), abordando diversos assuntos com os professores e orientadores. Os debates se iniciaram na segunda (3), prosseguindo nesta terça-feira (4), sempre das 19 às 22 horas.