Santos perde Lucas Veríssimo contra o Bahia; Cleber briga por vaga

O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Chapecoense, na última quarta-feira (19)

Comentar
Compartilhar
20 JUL 2017Por Diário do Litoral18h10
Lucas Veríssimo não encara o Bahia, no PacaembuLucas Veríssimo não encara o Bahia, no PacaembuFoto: Divulgação/Santos FC

O zagueiro Lucas Veríssimo será desfalque do Santos para o jogo contra o Bahia, neste domingo, no estádio Pacaembu, pela 16ª rodada do Brasileirão 2017. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Chapecoense, na última quarta-feira (19), e terá de cumprir suspensão automática.

O curioso é que o cartão recebido não havia sido computado pelo clube, que disse não ter reparado quando Elmo Alves Resende Cunha aplicou a advertência a Veríssimo. Na súmula do jogo, porém, o árbitro da partida registrou o amarelo por conta de reclamação feita aos 17 minutos do 2º tempo.

Sem o titular, o técnico Levir Culpi deve promover a entrada do zagueiro Cleber Reis na equipe. Ele está recuperado de uma lesão muscular e já treina com bola junto aos demais companheiros desde a última semana. Contratado por R$ 7,5 milhões, o defensor atuou em apenas dez partidas neste ano.

O argentino Fabián Noguera, que vem sendo relacionado nos últimos jogos do Peixe, também briga por uma vaga, mas a tendência é que Cleber seja a opção. Gustavo Henrique e Luiz Felipe, que não atuam desde o fim do ano passado, seguem em recuperação de lesões ligamentares e devem voltar à equipe no início de agosto.