X

Entrevistas

Santos perde Lucas Veríssimo contra o Bahia; Cleber briga por vaga

O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Chapecoense, na última quarta-feira (19)

Publicado em 20/07/2017 às 18:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Lucas Veríssimo não encara o Bahia, no Pacaembu / Divulgação/Santos FC

O zagueiro Lucas Veríssimo será desfalque do Santos para o jogo contra o Bahia, neste domingo, no estádio Pacaembu, pela 16ª rodada do Brasileirão 2017. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Chapecoense, na última quarta-feira (19), e terá de cumprir suspensão automática.

O curioso é que o cartão recebido não havia sido computado pelo clube, que disse não ter reparado quando Elmo Alves Resende Cunha aplicou a advertência a Veríssimo. Na súmula do jogo, porém, o árbitro da partida registrou o amarelo por conta de reclamação feita aos 17 minutos do 2º tempo.

Sem o titular, o técnico Levir Culpi deve promover a entrada do zagueiro Cleber Reis na equipe. Ele está recuperado de uma lesão muscular e já treina com bola junto aos demais companheiros desde a última semana. Contratado por R$ 7,5 milhões, o defensor atuou em apenas dez partidas neste ano.

O argentino Fabián Noguera, que vem sendo relacionado nos últimos jogos do Peixe, também briga por uma vaga, mas a tendência é que Cleber seja a opção. Gustavo Henrique e Luiz Felipe, que não atuam desde o fim do ano passado, seguem em recuperação de lesões ligamentares e devem voltar à equipe no início de agosto.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

COPA DO BRASIL

Sorteio define mandos das semis da Copa do Brasil; veja quem decidirá em casa

É a primeira vez na história que uma competição de cunho nacional terá a decisão das semis sendo do eixo Rio-SP, com 2 de cada estado

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software