Santistas atropelam Franco da Rocha no handebol e estão nas semifinais dos Jogos Abertos

O time comandado pela treinadora Monica Neves, que representa a cidade de Santos no torneio, derrotou Franco da Rocha por 37 a 9, na tarde desta quinta-feira (22), no Ginásio Zuzão

Comentar
Compartilhar
22 NOV 2018Por Da Reportagem21h13
Equipe Júnior de handebol feminino do Santos/Cepe/Fupes conquistou mais uma vitóriaEquipe Júnior de handebol feminino do Santos/Cepe/Fupes conquistou mais uma vitóriaFoto: Divulgação

A equipe Júnior de handebol feminino do Santos/Cepe/Fupes conquistou mais uma vitória e está nas semifinais dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em São Carlos. O time comandado pela treinadora Monica Neves, que representa a cidade de Santos no torneio, derrotou Franco da Rocha por 37 a 9, na tarde desta quinta-feira (22), no Ginásio Zuzão.

Em um primeiro tempo avassalador, as santistas mostraram que estavam determinadas a conseguir a classificação. As meninas de Santos foram para o intervalo vencendo por 17 a 5.

No segundo tempo, a seleção santista não deixou o ritmo diminuir, pelo contrário. Com mais 20 gols e sofrendo apenas quatro na etapa complementar, a equipe praiana carimbou a vaga para as semifinais da competição. O destaque da partida foi Raquel, com oito gols.

As santistas encaram São Caetano, nesta sexta-feira (23), nas semifinais dos Jogos Abertos. O horário e o local ainda não foram confirmados pela organização do torneio.