X

Contraponto

Salvar vidas

Da Reportagem

Publicado em 12/07/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

“Há anos não tínhamos uma ambulância para atender diretamente a população dos morros, buscamos o melhor local para que o equipamento sirva para todos, com toda a qualidade e estrutura necessárias. Sabemos que o tempo de atendimento pode influenciar na melhoria e até mesmo salvar a vida das pessoas, essa nova base vai melhorar muito esse tempo e o atendimento das pessoas”, afirma Reis, que liberou uma de suas emendas parlamentares para comprar móveis para acomodar as equipes encarregadas do atendimento dos chamados 24 horas na nova sede dos morros.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Estabelecimentos comerciais recebem fiscalização do Procon/SP em Bertioga

A ação teve a participação do Órgão Municipal de Defesa do Consumidor.

Cotidiano

Fim de semana será de calor na Baixada com risco de temporais à tarde

Sensação térmica pode chegar aos 38º

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter