Reveillon em Copacabana

A queima de fogos de artifício é um espetáculo belo e emocionante. Os shows na praia incrementam o clima de alegria

Comentar
Compartilhar
01 SET 201415h40

O Rio de Janeiro é famoso pela sua festa de Reveillon que reúne milhares de turistas do Brasil e do Mundo. A principal festa acontece na Praia de Copacabana. Em seus 4 quilômetros de areia uma festa de proporções gigantes é organizada todo ano, mesclando shows musicais e fogos de artifício.

Copacabana fica ainda mais popular na noite do dia 31 de dezembro, quando recebe gente de diferentes crenças para saudar o Ano Novo. E é festa por todos os lados, com fogos no céu, show nas areias e oferendas no mar.

A queima de fogos de artifício é um espetáculo belo e emocionante. Os shows na praia incrementam o clima de alegria. Destaque negativo para a grande quantidade de lixo deixada pelas pessoas nas areias da praia, uma pena (cuidado com os cacos de vidro). É o tipo de passeio pra quem não tem medo de multidão e bagunça, mas vale a pena!

Reveillon em Copacabana (Foto: Divulgação)

Em vários cantos do Estado do Rio acontecem festas com programações especiais para a passagem de ano. Bebida e comida liberada, música tocando até o amanhecer e muita diversão você encontra nas festas pagas.