X

Notícias

Repartições públicas têm expediente alterado nos feriados de Natal e Ano Novo

As seis Unidades de Pronto Atendimento e os serviços essenciais de Infraestrutura e Obras da Prefeitura estarão em regime de plantão

Publicado em 27/12/2013 às 17:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O expediente em algumas repartições da Prefeitura de Guarujá será alterado neste fim de ano, devido aos pontos facultativos dos dias 30, 31 (véspera do Ano Novo) e o feriado da Confraternização Universal, no dia 1º de janeiro de 2014.

No entanto, os serviços essenciais de Saúde, Desenvolvimento e Assistência Social e Infraestrutura e Obras funcionarão em regime de plantão, assim como a coleta de lixo e a limpeza urbana, que serão mantidas normalmente.

Feira-livre - A feira de segunda, na Rua dos Bandeirantes, na Vila Rã, acontecerá normalmente, assim como as de terça-feira, que acontecem na Rua Bidu Sayão, no Perequê; na Praça da Vila Zilda, e na Rua Ceará, em Vicente de Carvalho. Haverá feira extra nas terça-feira, 31, na Avenida Miguel Alonso Gonzalez, no Jardim Las Palmas, e na Avenida Atlântica, próximo à Unaerp.

Os Paços Municipais Raphael Vitiello e Moacir dos Santos Filho, localizados na Avenida Santos Dumont, respectivamente, nos números 640 e 800, no bairro Santo Antônio, estarão fechados para atendimento ao público, retornando ao seu funcionamento normal na quinta-feira (2 de janeiro).

Informações turísticas – Não haverá alteração no horário de atendimento nos postos de informações da cidade. As unidades da Praia das Pitangueiras, na Secretaria Municipal de Turismo (Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 723 - Centro), da Praia do Tombo – Bandeira Azul (no Núcleo de Educação Ambiental, Avenida Prestes Maia s/n – Tombo) e da Rodoviária (Avenida Santos Dumont, s/n – Santo Antônio) atenderão munícipes e turistas das 9 às 17 horas. Outras informações pelo 3344-4600.

Restaurante Popular – Os restaurantes populares Tibério Birolini e Santo Antônio não funcionarão no feriado e pontos facultativos.

Saúde – Os seguintes postos de Saúde estarão de plantão no feriado e pontos facultativos:

UPA Paulo Flávio Affonso Piasenti (Enseada)

Avenida Dom Pedro I, s/n (esquina com Avenida Atlântica) – Enseada

Telefones: 3351-3661

UPA Guarujá (PAM Rodoviária)

Avenida Santos Dumont, 955 – Santo Antônio

Telefone: 3355-9151

UPA Vicente de Carvalho

Rua São João, 111 – Pae Cará

Telefone: 3342-5458

UPA Perequê

Estrada Guarujá Bertioga, Quilômetro 8 – Perequê

Telefone: 3353-6717

UPA Santa Cruz dos Navegantes

Rua Antônio Pinto Rodrigues, s/n – Santa Cruz dos Navegantes.

Telefone: 3354-2802

UPA Jardim Boa Esperança

Rua Álvaro Leão de Carmelo, s/n – Jardim Boa Esperança.

Telefone: 3355-3263

Centros de Apoio Operacional

A Fábrica de Blocos e os Centros de Apoio Operacional trabalharão em regime de plantão no feriado, com serviços de elétrica, hidráulica e carpintaria, e banheiros públicos. A Fábrica fica na Rua José Lourenço, s/n, esquina com a Rua Afonso Nunes, no Jardim Conceiçãozinha, e também atende pelo telefone 3383-2818.

Serviço Social

Albergue Municipal

Rua Manoel Otero Rodrigues, 389 – Jardim Boa Esperança.

Telefone: 3387-6016

Polícia

Para registro de ocorrências policiais, a Delegacia Sede (Avenida Puglisi, 656 – Pitangueiras) funcionará em regime de plantão. O telefone é 3386-6992.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter