X

Outros

Repartições públicas têm expediente alterado nos feriados de Natal e Ano Novo

As seis Unidades de Pronto Atendimento e os serviços essenciais de Infraestrutura e Obras da Prefeitura estarão em regime de plantão

Publicado em 20/12/2013 às 15:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O expediente em algumas repartições da Prefeitura de Guarujá será alterado neste fim de ano, devido aos pontos facultativos dos dias 23, 24 (véspera de Natal), 30, 31 (véspera do Ano Novo) e os feriados nacionais de Natal, na próxima quarta-feira (25) e Confraternização Universal, no dia 1º de janeiro de 2014.

No entanto, os serviços essenciais de Saúde, Desenvolvimento e Assistência Social e Infraestrutura e Obras funcionarão em regime de plantão, assim como a coleta de lixo e a limpeza urbana, que serão mantidas normalmente.

As feiras livres também terão alterações. A feira de segunda, que acontece na Rua dos Bandeirantes, na Vila Rã, terá uma feira extra nas terças (24 e 31). Nesses mesmos dias, a feira da Av. Miguel Alonso Gonzalez, no Jardim Las Palmas, também terá uma edição extra. As duas funcionarão normalmente nas suas respectivas datas (segunda-feira na Vila Rã e quarta-feira no Las Palmas).

Os Paços Municipais Raphael Vitiello e Moacir dos Santos Filho, localizados na Avenida Santos Dumont, respectivamente, nos números 640 e 800, no bairro Santo Antônio, estarão fechados para atendimento ao público, retornando ao seu funcionamento normal nas quintas-feiras (26 de dezembro e 2 de janeiro).

Informações turísticas – Não haverá alteração no horário de atendimento nos postos de informações da cidade. As unidades da Praia das Pitangueiras, na Secretaria Municipal de Turismo (Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 723 - Centro), da Praia do Tombo – Bandeira Azul (no Núcleo de Educação Ambiental, Avenida Prestes Maia s/n – Tombo) e da Rodoviária (Avenida Santos Dumont, s/n – Santo Antônio) atenderão munícipes e turistas das 9 às 17 horas. Outras informações pelo 3344-4600.

Restaurante Popular – Os restaurantes populares Tibério Birolini e Santo Antônio não funcionarão nos feriados e pontos facultativos.

Saúde – Os seguintes postos de Saúde estarão de plantão nos feriados e pontos facultativos:

UPA Paulo Flávio Affonso Piasenti (Enseada)

Avenida Dom Pedro I, s/n (esquina com Avenida Atlântica) – Enseada

Telefones: 3351-3661

UPA Guarujá (PAM Rodoviária)

Avenida Santos Dumont, 955 – Santo Antônio

Telefone: 3355-9151

UPA Vicente de Carvalho

Rua São João, 111 – Pae Cará

Telefone: 3342-5458

UPA Perequê

Estrada Guarujá Bertioga, Quilômetro 8 – Perequê

Telefone: 3353-6717

UPA Santa Cruz dos Navegantes

Rua Antônio Pinto Rodrigues, s/n – Santa Cruz dos Navegantes.

Telefone: 3354-2802

UPA Jardim Boa Esperança

Rua Álvaro Leão de Carmelo, s/n – Jardim Boa Esperança.

Telefone: 3355-3263

Centros de Apoio Operacional

A Fábrica de Blocos e os Centros de Apoio Operacional trabalharão em regime de plantão nos feriados, com serviços de elétrica, hidráulica e carpintaria, e banheiros públicos. A Fábrica fica na Rua José Lourenço, s/n, esquina com a Rua Afonso Nunes, no Jardim Conceiçãozinha, e também atende pelo telefone 3383-2818.

Serviço Social

Albergue Municipal

Rua Manoel Otero Rodrigues, 389 – Jardim Boa Esperança.

Telefone: 3387-6016

Polícia

Para registro de ocorrências policiais, a Delegacia Sede (Avenida Puglisi, 656 – Pitangueiras) funcionará em regime de plantão. O telefone é 3386-6992.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter