X

Polícia

Receptador de mercadorias obtidas por meio de golpes é preso em Guarujá

Na casa do suspeito, foram localizados e apreendidos diversos objetos, produtos de crime tais como: bicicleta, televisor, pacotes de ração, aparelhos de telefone celular, entre outros

Da Reportagem

Publicado em 27/07/2021 às 20:03

Atualizado em 27/07/2021 às 20:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os bens apreendidos foram encaminhados para perícia / Divulgação

Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da DEIC/DEINTER 6, prenderam, na manhã desta terça-feira (27), um homem de 24 anos, acusado de receptar diversas mercadorias obtidas por meio de estelionato, entre outros crimes, no bairro Perequê, em Guarujá.

A equipe já vinha investigando o suspeito como o responsável pela venda das mercadorias em outros bairros e, inclusive outras cidades, quando conseguiu, mediante representação da Autoridade Policial, a expedição de mandado de busca na residência do indivíduo, onde funcionava o seu ponto de vendas.

Os investigadores se dirigiram ao imóvel, onde foram atendidos pelo suspeito e sua companheira. Na casa, foram localizados e apreendidos diversos objetos, produtos de crime tais como: bicicleta, televisor, pacotes de ração, aparelhos de telefone celular, entre outros.

O homem assumiu que os itens eram produtos de crimes anteriores, especialmente estelionatos praticados pela internet. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Os bens apreendidos foram encaminhados para perícia. Ele responderá pelo crime de receptação qualificada. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, ele foi recolhido e encaminhado à cadeia.

As investigações prosseguem a fim de identificar o responsável pela prática dos crimes de estelionato e outros eventuais delitos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter