X
Lazer

Projeto 'Música No Brisa' divulga programação especial de dezembro

O projeto 'Música no Brisa' acontecerá todas às terças-feiras e domingos, na Praça de Alimentação, sempre às 20 horas

Para dar início, no dia 12 de dezembro (domingo), a banda Kubo Mágico / Divulgação

 O mês de dezembro vai ser ainda mais musical no Brisamar Shopping. O projeto “Música no Brisa” acontecerá todas às terças-feiras e domingos, na Praça de Alimentação sempre às 20 horas, e levará ao palco diversas sonoridades ao longo do mês, passeando pelo pagode, samba, flashback dos anos 80 e pop romântico.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para dar início, no dia 12 de dezembro (domingo), a banda Kubo Mágico, formada por Raphael Mattos (vocal e guitarra), Tatiana Assis (vocal), Alex Brasil (vocal e baixo) e Fernando Marques (bateria eletrônica), apresentará um setlist repleto de canções que marcaram época nos anos 80 e as quais farão muita gente reviver o passado e cantar junto cada sucesso.

Já no dia 14 de dezembro (terça-feira), o projeto conta com a presença do grupo Dpreto, que promete agitar o público com muito pagode. Com sete anos de estrada, o grupo é formado por Rodrigo RJ (violão), Diego Munhoz (cavaco e voz), Bruninho (percussão), Lukinhas (percussão), Felipe (pandeiro) e MK (voz). No repertório estão sucessos autorais como “O Amor Que Me Faltava”, “Fecha A Tampa”, “Bom Dia Tristeza”, atual música de trabalho, além de muitas outras músicas mais tocadas nos anos 90.

Dia 19 de dezembro (domingo) é a vez do cantor Gilvan subir ao palco do projeto "Música No Brisa” com o show “Cantando Histórias do Sertão”. Em um set list composto de releituras de grandes sucessos da música popular que flertam com o romantismo e que marcaram a história de muita gente. “Deslizes”, de Raimundo Fagner, “Chão de Giz”, de Zé Ramalho, “Adoro Amar Você”, do cantor Daniel, “Tocando em Frente”, do cantor Almir Sater, e "Evidências", da dupla Chitãozinho & Xororó, são apenas alguns exemplos do que será apresentado neste show.

Para encerrar a programação com “chave de ouro”, quem animará o dia 28 de dezembro (terça-feira), com muito samba e pagode, será o cantor Edshow. Natural de Guarulhos (SP), Ed se mudou para a Baixada Santista na infância. Depois de 13 anos à frente de um grupo de samba, embarcou na carreira solo cantando sucessos de pagode.

Vale ressaltar que o Brisamar Shopping está tomando as medidas de proteção necessárias, como uso obrigatório de máscaras e dispensers com álcool 70% em vários locais do centro de compras, para a constante higienização das mãos, além de reforço nas rotinas de limpeza do shopping, entre outras.


 

Serviço

Música No Brisa

Local: Praça de Alimentação - Brisamar Shopping - rua Frei Gaspar, 365, Centro, São Vicente

Data: 12, 14, 19 e 28 de dezembro de 2021

Horário: 20 horas

Entrada: Gratuita


Sobre o Brisamar

Inaugurado em 2007, o Brisamar Shopping é o primeiro e único grande shopping de São Vicente, onde circulam aproximadamente 800 mil pessoas por mês. Localizado a uma quadra da praia do Gonzaguinha, o Brisamar tem 21 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). Nesse espaço, quatro pisos apresentam um mix de lojas equilibrado e bem distribuído, com marcas de sucesso, algumas delas exclusivas na cidade. O Brisamar possui também um supermercado, salas de cinema de última geração – as únicas da cidade – e uma charmosa passarela sobre a rua, que liga o shopping ao prédio do estacionamento.

 

Atendimento à imprensa:

Thiago Guedes: [email protected]

Ricardo Tomassis: [email protected]

Priscila Martins: priscila@optimacomunicacao.com.br

 

Assessoria de Imprensa – OPTIMA COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

(13) 3061-2201 - www.optimacomunicacao.com.br 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software