X
FIM DE SEMANA

Projeto de música do Brisamar recebe Banda Kubo Mágico neste domingo (24)

'Música no Brisa - Especial Halloween' terá ainda cosplayers de personagens circulando pelos corredores do shopping

Banda Kubo Mágico e cosplayers de personagens agitaram o Brisamar Shopping neste domingo / Divulgação

O clima de Halloween vai invadir os corredores do Brisamar Shopping com cosplayers de personagens animados que estarão circulando pelo mall no dia 24 de outubro, das 16h às 18h. E para completar a festa, a banda Kubo Mágico entra em cena, a partir das 20h, na Praça de Alimentação, para uma apresentação especial dentro do projeto “Música no Brisa''.

O show, gratuito, terá um setlist repleto de canções que marcaram época nos anos 80 e as quais farão muita gente reviver o passado e cantar junto cada sucesso. A banda Kubo Mágico é formada por Raphael Mattos (vocal e guitarra), Tatiana Assis (vocal), Alex Brasil (vocal e baixo), Adolfo Mendonça (sintetizadores) e Fernando Marques (bateria eletrônica). Com seis anos de história, o grupo é sucesso frequente nos bares da região e, até mesmo, da capital.

“O halloween é uma comemoração cheia de mistérios e fantasias e nossa ideia é deixar tudo ainda mais animado, com boa música e diversão para toda a família”, conta Viviane Morimoto, gerente de marketing do Brisamar Shopping, que fica em São Vicente.

Ainda na temática “gostosuras ou travessuras”, haverá também distribuição de doces para a garotada que for ao shopping devidamente caracterizada para o Dia das Bruxas. 

 

Serviço

Música No Brisa - Especial Halloween

Banda Kubo Mágico

Local: Praça de Alimentação - Brisamar Shopping - rua Frei Gaspar, 365, Centro, São Vicente

Data: 24 de outubro de 2021

Horário: 20 horas

Entrada: Gratuita
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Brasil fechará fronteiras aéreas para seis países da África, diz Casa Civil

Governo brasileiro decidiu seguir a orientação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e vai restringir voos de países africanos com surto da cepa Omicron

Guarujá

Câmara Temática de Segurança se reúne para discutir projetos metropolitanos

Encontro reúne autoridades dos nove municípios que compõem a Região Metropolitana da Baixada Santista, com o objetivo implementar ações de interesse regional voltadas à segurança pública

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software