Prefeita Antonieta prestigia confraternização da Associajá

No Jardim Boa Esperança

Comentar
Compartilhar
04 DEZ 201316h49

A prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, participou, na tarde de domingo (1º), da festa de confraternização da Associação dos Caminhoneiros Autônomos do Guarujá (Associajá), no Jardim Boa Esperança. Na oportunidade, o presidente da entidade, Laurence Gomes dos Santos, recebeu a chefe do Executivo e sua equipe na festa realizada para os caminhoneiros e seus familiares para comemorar o encerramento do ano.

Antonieta estava acompanhada dos secretários municipais Elson Maceió (Esporte e Lazer), Priscilla Bonini (Educação) e Maria Angélica Cruz (adjunta de Desenvolvimento e Assistência Social), além do vereador Luciano de Moraes Rocha (Luciano Tody). Ela reforçou que a Prefeitura estuda a solicitação de espaço feita pela entidade, mas apontou que as prioridades para áreas são: construção de novas creches, unidades de saúde e moradias. No entanto, o pedido continua sob análise do poder público.

Atualmente, a Associajá conta com 350 associados. Para o presidente da entidade, a participação da chefe do Executivo na festa foi muito satisfatória para ampliar o diálogo entre os caminhoneiros e a municipalidade. “Esta visita da prefeita foi altamente positiva porque foi um momento de congraçamento e ela demonstrou que tem confiança na gente. Antonieta foi extremamente simpática e a categoria quer ter bom relacionamento com a Prefeitura e munícipes de forma geral para desenvolver projetos para minimizar os problemas da Cidade”, considerou Laurence.