X

Cinema DL

Pré-estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi na madrugada de quinta-feira em Santos

Mais cedo, na quarta-feira, às 19h30, haverá apresentação da Banda Marcial de Cubatão, ao lado do Cine Café, e presença de cosplayers, no Roxy 5

Bárbara Farias

Publicado em 08/12/2017 às 16:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pré-estreia de Star Wars: Os últimos Jedi será a 0h01 desta quinta-feira (14), no Cine Roxy 5 / Divulgação

Fãs da saga Star Wars estão contando as horas para a pré-estreia de “Star Wars: Os últimos Jedi”, marcada para 0h01 desta quinta-feira (14), no Cine Roxy 5 (Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga). E como já é tradicional, mais cedo, na quarta-feira (13), às 19h30, haverá apresentação da Banda Marcial de Cubatão, ao lado do Cine Café, e presença de cosplayers. 

Lançamento mais esperado do ano, “Star Wars: Os Últimos Jedi” marca o retorno de Mark Hamill como protagonista, vivendo o lendário Luke Skywalker, e traz Carrie Fisher como a General Leia Organa. A atriz faleceu em dezembro de 2016, mas suas cenas já haviam sido gravadas.  

Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde. 

A produção é dirigida por Rian Johnson. No elenco, Daisy Ridley, Adam Driver, Mark Hamill, Laura Dern, Oscar Isaac, Carrie Fisher e John Boyega. A duração é de 2h30min e a classificação indicativa é de 12 anos.

Banda Marcial e 
cosplayers antes da pré

Às 19h30 de terça-feira (13), a Banda Marcial de Cubatão se apresentará ao lado do Cine Café. Regidos pelo maestro Alexandre Felipe Gomes, cerca de 40 músicos executarão um set list permeado pela trilha clássica da saga, além de outros clássicos do cinema. O grupo tem se apresentado, com sucesso, em eventos como JediCon, Santos Film Fest, Anime Friends, levando ao público grandes sucessos de filmes, séries e animes.

Além da parte musical, o Roxy repetirá a parceria dos dois últimos anos – nas pré-estreias de “O Despertar da Força” e “Rogue One – Uma História Star Wars” - com o Fã Clube Star Wars da Baixada Santista. Assim, vários cosplayers vestidos com trajes da série receberão o público para fotos e selfies.

A apresentação da banda e a participação dos cosplayers ocorrerá na parte externa do cinema, é gratuita e aberta ao público. Já os ingressos para o filme podem ser adquiridos no link cineroxy.com.br/filme/star-wars-os-ultimos-jedi-pre-estreia ou na bilheteria ou na bilheteria do cinema.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter