X
Praia Grande

Praia Grande marca presença em feira de retomada turística

Evento acontece nos dias dias 26 e 27 de outubro, em Águas de Lindóia. A cidade terá um stand para apresentar o seu trabalho turístico e cultural

O tema da edição deste ano é / Divulgação

A Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, participa da 43ª edição da AVIESP, evento expositivo de Negócios e Turismo que acontece nos dias 26 e 27 de outubro em Águas de Lindóia.

O encontro reúne profissionais do setor e representantes de cidades turísticas do Estado de São Paulo, e tem o objetivo de promover a retomada dos negócios e atividades relacionadas ao turismo, um dos setores mais prejudicados pela pandemia de Covid-19.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O tema da edição deste ano é "Reencontro", simbolizando a retomada dos negócios turísticos. Praia Grande participa do evento com um stand, onde os visitantes podem assistir a vídeos e conhecer o trabalho desenvolvido pela cidade.

"Temos feito um trabalho intenso e cuidadoso nessa retomada turística, abrindo espaços de entretenimento que permaneceram fechados por um ano e meio, oferecendo eventos culturais gratuitos à população. Praia Grande recebe mais de 1 milhão de turistas na alta temporada, e seguimos nos atualizando e adaptando a nova realidade", afirma o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz.

A programação da AVIESP inclui palestras, bate papos, exposições de produtos turísticos e roteiros institucionais de cidades paulistas que atuam fortemente no setor.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Brasil fechará fronteiras aéreas para seis países da África, diz Casa Civil

Governo brasileiro decidiu seguir a orientação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e vai restringir voos de países africanos com surto da cepa Omicron

Guarujá

Câmara Temática de Segurança se reúne para discutir projetos metropolitanos

Encontro reúne autoridades dos nove municípios que compõem a Região Metropolitana da Baixada Santista, com o objetivo implementar ações de interesse regional voltadas à segurança pública

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software