X
Praia Grande

Praia Grande marca presença em feira de retomada turística

Evento acontece nos dias dias 26 e 27 de outubro, em Águas de Lindóia. A cidade terá um stand para apresentar o seu trabalho turístico e cultural

O tema da edição deste ano é / Divulgação

A Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, participa da 43ª edição da AVIESP, evento expositivo de Negócios e Turismo que acontece nos dias 26 e 27 de outubro em Águas de Lindóia.

O encontro reúne profissionais do setor e representantes de cidades turísticas do Estado de São Paulo, e tem o objetivo de promover a retomada dos negócios e atividades relacionadas ao turismo, um dos setores mais prejudicados pela pandemia de Covid-19.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O tema da edição deste ano é "Reencontro", simbolizando a retomada dos negócios turísticos. Praia Grande participa do evento com um stand, onde os visitantes podem assistir a vídeos e conhecer o trabalho desenvolvido pela cidade.

"Temos feito um trabalho intenso e cuidadoso nessa retomada turística, abrindo espaços de entretenimento que permaneceram fechados por um ano e meio, oferecendo eventos culturais gratuitos à população. Praia Grande recebe mais de 1 milhão de turistas na alta temporada, e seguimos nos atualizando e adaptando a nova realidade", afirma o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz.

A programação da AVIESP inclui palestras, bate papos, exposições de produtos turísticos e roteiros institucionais de cidades paulistas que atuam fortemente no setor.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Futebol

Recuperado da covid-19, Carille comanda treino, mas não irá a campo neste sábado

Carille só poderá comandar o Santos no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h35, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela terceira rodada do Estadual

Política

Lula celebra fim do caso tríplex e ataca Moro

A juíza Pollyanna Alves, da 12ª Vara Federal Criminal de Brasília, arquivou o processo contra o ex-presidente em decisão tomada nesta quinta-feira (27). Na ação, o ex-presidente era acusado de lavagem de dinheiro e corrupção

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software