X
Lazer

Praça Mauá, em Santos, terá espaço gratuito para patinação

A atividade, que tem previsão para começar nesta quinta-feira (9), podendo ser adiada em razão da chuva, vai até o dia 23 de janeiro

Patinação terá espaço na Praça Mauá / R.Bomfim/PMS

Quem é craque na patinação ou deseja aprender mais sobre o esporte poderá aproveitar para praticar gratuitamente em área que está sendo preparada na na Praça Mauá, no Centro de Santos. A atividade, que tem previsão para começar nesta quinta-feira (9), podendo ser adiada em razão da chuva, vai até o dia 23 de janeiro e faz parte da programação do Natal Criativo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O local, que terá 37 metros de comprimento e 7,5 metros de largura, será pintado com uma tinta especial que diminui o atrito com os patins. No local, também serão disponibilizados 50 pares do equipamento e os respectivos kits de segurança, com capacete, joelheira e cotoveleira. Assim, o público-alvo, que são pessoas de 5 a 80 anos, poderão se divertir com segurança.

As atividades, que serão acompanhadas por monitores, acontecerão às quintas e sextas-feiras, das 17h às 22h, e aos sábados e domingos, das 15h às 22h.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Guarujá: dois homens são presos após fazer funcionários de um supermercado de reféns

Além das armas de fogo, eles também estavam com utensílios para arrombar o cofre do supermercado

Futebol

Recuperado da covid-19, Carille comanda treino, mas não irá a campo neste sábado

Carille só poderá comandar o Santos no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h35, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela terceira rodada do Estadual

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software