X

Contraponto

Por sua vez

Da Reportagem

Publicado em 19/10/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão, coordenador regional da campanha de João Dória, afirma que além de ter a posição partidária, tem a qualificação. “Neste momento não consigo, não somente como político mas também como eleitor, deixar de escolher o que eu acho mais adequado, alguém que vai pautar o Brasil para uma nova ordem administrativa e essa pessoa é o Dória. É fundamental ter essa visão diferenciada. Me identifico mais com o tipo de dinâmica administrativa do Dória, que pensa em uma gestão eficiente, de valorização, trabalho, priorização, parcerias e economicidade dos gastos públicos, de oportunizar, capacitar e não fazer o assistencialismo e clientelismo”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Armado com uma espada, homem invade hospital e ataca segurança; assista

Apesar do ataque, o segurança não ficou ferido e retirou o agressor da unidade médica

Cotidiano

Vacinação da gripe será antecipada para março

A estratégia costuma acontecer entre os meses de abril e maio, mas, neste ano, terá início no dia 25 de março, devido a uma "antecipação da circulação de vírus respiratórios"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter