X

Contraponto

Por outro lado

Da Reportagem

Publicado em 04/10/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Instituto Médico Legal (IML) novamente foi tema de requerimento na Casa. O vereador Rui De Rosis (MDB) apresentou propositura solicitando à Secretaria de Estado de Segurança Pública o aumento no quadro de colaboradores, motoristas e no número de veículos a disposição do órgão. O pedido se deu após a demora para retirada de um corpo em acidente fatal ocorrido na última semana, na confluência da Avenida Rodrigues Alves com Rua Batista Pereira. “Não é a primeira vez que isto ocorreu na cidade, expondo o sofrimento dos familiares, prejudicando o trânsito, entre outros questões”, ressaltou o vereador.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Frente fria, te amo: tempo muda e calor dos infernos vai embora

Aqui quem escreve este texto é o estagiário. E vou comemorar o fim do calor sim

Nacional

Lula assina lei que regulamenta motoristas de aplicativo

Os motoristas vão passar a receber pelo menos um salário mínimo como proporção pelas horas trabalhadas e compensação pelos custos de atividade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter