X
CRIME

Polícia prende terceiro homem envolvido na morte de comerciante em Itanhaém

Desta vez, a prisão foi efetuada na Capital paulista durante ação coordenada por agentes da DIG

A autônoma Tomie Kokubin, de 41 anos, foi assassinada após ser vítima  de assalto / Reprodução

Mais um homem suspeito de participar do latrocínio da autônoma Alessandra Tomie Watanabe Kokubun, ocorrido em Itanhaém, no dia 2 de outubro, foi detido neste domingo (24). Ele é a terceira pessoa detida pelas autoridades desde que as investigações foram iniciadas.

Desta vez, a prisão foi efetuada na Capital paulista durante ação coordenada por agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Itanhaém. O suspeito estava em uma residência localizada no bairro Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, o homem de 22 anos ainda tentou fugir do local ao perceber a chegada das autoridades mas foi detido em poucos minutos. Ele foi encaminhado à carceragem do 69º Distrito Policial Teotônio Vilela.

RELEMBRE.
A autônoma Tomie Kokubin, de 41 anos, foi assassinada após ser vítima  de assalto, na noite de  sábado, 2, na Praça Benedito Calixto, no centro de Itanhaém.

Ela estava chegando de carro na praça por volta das 22h, quando cinco criminosos a renderam exigindo sua bolsa e o veículo. Segundo testemunhas ela havia resistido e evitado entregar os pertences.

Os criminosos dispararam três tiros, um dos tiros atngiu a cabeça e o outro o abdômen.

A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu logo em  seguida.

A PM realizou buscas pela cidade e conseguiu localizar o carro da vítima que foi abandonado. 

O caso foi registrado como latrocínio na Delegacia Seccional de Itanhaém e segue sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Neymar vence prefeitura de Santos em briga judicial

A Neymar Sport e Marketing tem como sócios Nadine Gonçalves e Neymar da Silva Santos, pais do atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software