X

Contraponto

Perseguição policial

Da Reportagem

Publicado em 25/10/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O deputado estadual Carlos Giannazi (Psol) repudiou esta semana a ‘perseguição política e policial’ contra o professor cubatense Maykon Santos (foto), um dos mais combativos funcionários da Cidade. “Já são três representações em menos de dois anos. Fica claro que a Administração e seus aliados estão buscando reprimir as manifestações legítimas por meio da polícia. Essas representações não apenas criminalizam a manifestação pública, como também procuram ­inviabilzá-las”, afirma Giannazi.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Operação Verão chega a 32ª morte após troca de tiros com a PM em São Vicente

O caso aconteceu no bairro Jardim Rio Negro, na área continental do munícipio

Mundo

Argentina barra acesso de brasileiros alegando 'falso turismo'

Nos últimos dois meses, diversas universitárias relataram terem sido barradas no aeroporto por autoridades argentinas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter