Paulinho e Thiago Silva deixam jogo reclamando de dores, mas não preocupam

Em princípio, a dupla deverá estar em campo nas quartas de final do Mundial, contra Bélgica, na próxima sexta-feira (6), em Kazan

Comentar
Compartilhar
03 JUL 2018Por Folhapress00h30
Paulinho sentiu dores nas costas e recebeu tratamento médico ainda no vestiárioPaulinho sentiu dores nas costas e recebeu tratamento médico ainda no vestiárioFoto: Divulgação/MoWa Press

Após a vitória da seleção brasileira por 2 a 0 sobre o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, o zagueiro Thiago Silva e o volante Paulinho deixaram o estádio em Samara reclamando de dores, mas sem preocupação quanto às condições físicas para o restante da competição.

Em princípio, a dupla deverá estar em campo nas quartas de final do Mundial, contra Bélgica, na próxima sexta-feira (6), em Kazan.

Paulinho sentiu dores nas costas e recebeu tratamento médico ainda no vestiário, segundo informou o jogador do Barcelona aos jornalistas na saída do estádio.

"Senti que as costas deram uma bloqueada, um lance no meio-campo", disse o volante, substituído aos 35min do segundo tempo para a entrada de Fernandinho.

Já Thiago Silva, capitão do Brasil diante dos mexicanos, reclamou de dores nas costelas. "Senti uma pancada muito grande na minha costela, que agora está dificultando até para eu fazer esforços. Se girar um pouco, está doendo. Mas acredito que até sexta-feira não terá problema algum", afirmou o defensor.

Desfalque diante do México, o lateral-esquerdo Marcelo enfrentou problemas nas costas, que o tiraram de campo contra a Sérvia ainda no primeiro tempo.