X
Emprego

PAT Guarujá oferece 19 vagas de emprego nesta terça-feira (26)

A população somente é atendida no local mediante agendamento prévio no site do Poupatempo

Uma das 19 vagas de PAT de Guarujá pode ser seu próximo emprego / DIEGO MARCHI/PMG

Confira as vagas disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de  Guarujá  nesta terça-feira (26). São elas:

01 vaga - Armador de Ferragens - Comprovar experiência de seis meses em carteira de trabalho e ter ensino fundamental completo.

02 vagas - Instalador de Insulfilm e Acessórios de Veículos - Necessária experiência de seis meses sem comprovação em carteira de trabalho e ter ensino fundamental completo.

01 vaga – Padeiro - Comprovar experiência de seis meses em carteira de trabalho e ter ensino médio completo.

04 vagas - Assistente Social - Comprovar experiência de seis meses em carteira de trabalho e ensino superior na área de Ciências Humanas, preferencialmente em Psicologia, Serviço Social ou Pedadogia.

05 vagas – Pedreiro (contrato temporário) - Comprovar experiência de seis meses em carteira de trabalho e ter ensino fundamental completo.

01 vaga - Montador de Andaimes (contrato temporário) - Comprovar experiência de seis meses em carteira de trabalho, ter ensino médio completo e curso de montagem de andaimes.

05 vagas  - Servente de Obras (contrato temporário) - Comprovar experiência de seis meses em carteira de trabalho e ter ensino fundamental completo.

 

Em atenção aos protocolos sanitários contra a covid-19, a população somente é atendida no local mediante agendamento prévio no site do Poupatempo. Ao carregar a página, devem ser seguidos os seguintes passos para efetuar a solicitação: clicar na aba serviços > serviços municipais > Guarujá > Pat.

No horário agendado, os interessados devem comparecer ao local, que funciona na Avenida Castelo Branco, 357 – Jardim Cunhambebe – Vicente de Carvalho, das 9 às 16h30, munidos de carteira de trabalho física ou digital, Documento oficial com foto (RG ou CNH) e PIS.

Vale lembrar que os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3341-3431.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Homem procura hospital com projétil de canhão no ânus e médicos acionam equipe antibomba

O objeto tem 17 cm de comprimento e 6 cm de largura

Santos

Santos realiza caminhada de conscientização sobre HIV/Aids neste sábado

Os pedestres, que devem trajar uma peça de roupa ou acessório na cor vermelha, seguirão até a Praça das Bandeiras

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software