X

Copa do Mundo 2018

'Os dias passam, mas a dor é a mesma', diz Coutinho sobre queda do Brasil

O jogador era um dos que ainda não haviam comentado a derrota por 2 a 1 contra a Bélgica nas quartas de final, depois que chegou ao Rio de Janeiro

Folhapress

Publicado em 11/07/2018 às 12:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O meia agradeceu ao apoio da torcida verde e amarelo e afirmou que, no momento, quer pensar no futuro / FIFA

"Passaram alguns dias, mas a dor ainda é a mesma." Assim o meia Philippe Coutinho quebrou o silêncio e definiu o sentimento após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo.

O jogador era um dos que ainda não haviam comentado a derrota por 2 a 1 contra a Bélgica nas quartas de final, depois que chegou ao Rio de Janeiro.

Ele falou sobre a saída do Mundial em uma publicação no seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (11). "Esse grupo merecia estar lá ainda por todo o trabalho, entrega e seriedade. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa seleção", disse.

O meia agradeceu ao apoio da torcida verde e amarelo e afirmou que, no momento, quer pensar no futuro.

"Agradeço todo o apoio do povo brasileiro que acreditou e torceu pela gente desde o início e também por todas as mensagens positivas nesse momento. Agora é hora de sacudir a poeira e se fortalecer mentalmente para voltarmos mais fortes."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Casa Legal: Mais de 1.000 famílias de Praia Grande já aderiram ao programa

Ação integra trabalhos de regularização fundiária da Prefeitura

Cotidiano

Estabelecimentos comerciais recebem fiscalização do Procon/SP em Bertioga

A ação teve a participação do Órgão Municipal de Defesa do Consumidor.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter