Copa do Mundo 2018

'Os dias passam, mas a dor é a mesma', diz Coutinho sobre queda do Brasil

O jogador era um dos que ainda não haviam comentado a derrota por 2 a 1 contra a Bélgica nas quartas de final, depois que chegou ao Rio de Janeiro

Folhapress

Publicado em 11/07/2018 às 12:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O meia agradeceu ao apoio da torcida verde e amarelo e afirmou que, no momento, quer pensar no futuro / FIFA

Continua depois da publicidade

"Passaram alguns dias, mas a dor ainda é a mesma." Assim o meia Philippe Coutinho quebrou o silêncio e definiu o sentimento após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O jogador era um dos que ainda não haviam comentado a derrota por 2 a 1 contra a Bélgica nas quartas de final, depois que chegou ao Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Ele falou sobre a saída do Mundial em uma publicação no seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (11). "Esse grupo merecia estar lá ainda por todo o trabalho, entrega e seriedade. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa seleção", disse.

O meia agradeceu ao apoio da torcida verde e amarelo e afirmou que, no momento, quer pensar no futuro.

Continua depois da publicidade

"Agradeço todo o apoio do povo brasileiro que acreditou e torceu pela gente desde o início e também por todas as mensagens positivas nesse momento. Agora é hora de sacudir a poeira e se fortalecer mentalmente para voltarmos mais fortes."

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software