Orlando Bloom diz que se afastou do cinema após divórcio para estar perto do filho

Ator falou ao jornal britânico "The Mirror" que quis se dedicar ao filho, Flynn, de seis anos, fruto de seu casamento com a modelo Miranda Kerr

Comentar
Compartilhar
23 MAI 2017Por Folhapress13h15
Orlando Bloom e Miranda se separaram em 2013. Após o divórcio, ele namorou Katy Perry, com quem foi fotografado completamente nu, e foi flagrado beijando Selena Gomez.Orlando Bloom e Miranda se separaram em 2013. Após o divórcio, ele namorou Katy Perry, com quem foi fotografado completamente nu, e foi flagrado beijando Selena Gomez.Foto: Divulgação

Orlando Bloom, 40, que teve sua vida amorosa exposta nesta segunda (22) por ter "causado" a demissão de uma garçonete após uma noite de amor, se abriu ainda mais.

O ator falou ao jornal britânico "The Mirror" sobre ter se divorciado de Miranda Kerr, modelo da Victoria's Secret e se afastado do cinema.

Segundo o veículo, o ator quis se dedicar ao filho do ex-casal, Flynn, de seis anos. "Houve um período de instabilidade quando nos separamos, e nós dois fizemos escolhas conscientes para estar por perto durante esse período de transição."

"Agora as coisas se resolveram bem, todo mundo está em um momento bom", disse ele, e afirmou que vai retomar a carreira.

Orlando e Miranda se separaram em 2013. Entre "Os Três Mosqueteiros" (2011) e "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar", que estreia em 25 de maio, o ator fez apenas participações na trilogia "O Hobbit".

Depois do divórcio, ele namorou Katy Perry, com quem foi fotografado completamente nu, e foi flagrado beijando Selena Gomez.