Cinema DL

Oficina Querô realiza financiamento coletivo para filme

Com o objetivo de discutir temas como o racismo infantil e a situação dos refugiados que vivem no Brasil, os jovens das Oficinas Querô produzem o curta-metragem Ana.

Da Reportagem

Publicado em 13/06/2017 às 14:53

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

As roteiristas do curta-metragem Ana, Nicolle Ferreira e Isabella Rosa / Divulgação

Continua depois da publicidade

Com o objetivo de discutir temas como o racismo infantil e a situação dos refugiados que vivem no Brasil, os jovens das Oficinas Querô produzem o curta-metragem Ana.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para custear os gastos da pré-produção, o grupo realiza até o dia 7 de agosto campanha de financiamento coletivo por meio do site www.kickante.com.br/ana. Os valores podem ser pagos no cartão de crédito, parcelados em até seis vezes, ou à vista no boleto.

Continua depois da publicidade

O dinheiro arrecadado será usado para custear os gastos com transporte, pesquisa de elenco e arte, além de possíveis contratações de profissionais da área. Entre as recompensas para quem contribuir estão um par de convites para estreia da produção, fotos e cartaz do filme para download, além de cursos de cinema do Instituto de Cinema de São Paulo (www.institutodecinema.com.br), com quase R$ 1 mil de desconto.

Também há benefícios para empresas e instituições que colaborarem, como realização de sessão especial do filme com bate-papo ou oficinas de cinema ministradas pela equipe de jovens educadores do Instituto Querô.

Continua depois da publicidade

Mais informações pelos sites www.fb.com/institutoquero, www.instagram.com.br/institutoquero ou no  www.institutoquero.org.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software