O Garoto da Casa ao Lado, com Jennifer Lopez, estreia amanhã

Suspense conta a história de uma professora que se envolve com o vizinho adolescente e depois não sabe como se livrar de sua obsessão

Comentar
Compartilhar
25 MAR 201516h24
O suspense “O Garoto da Casa ao Lado” estreia nesta quinta-feira nos cinemas de todo o País. O longa estrelado e produzido pela atriz e cantora Jennifer Lopez explora uma atração proibida que vai longe demais. Na primeira semana de estreia nos Estados Unidos, no final de janeiro, o filme arrecadou mais de US$ 24 milhões.
 
Lopez é Claire Peterson, uma professora de literatura recém-separada por conta de uma traição do marido, que se vê atraída pelo vizinho de 19 anos, o sedutor Noah. Ryan Guzman interpreta o adolescente que, após uma noite de amor intensa com a vizinha mais velha, se torna obsessivo e violento.
 

Jennifez Lopez interpreta Claire, uma professora recém-separada e atraída pelo vizinho de 19 anos (Foto: Divulgação)
 
Dirigido por Rob Cohen (Velozes e Furiosos) e escrito por Barbara Curry, o filme também é estrelado por John Corbett, Ian Nelson e Kristin Chenoweth. “O Garoto da Casa ao Lado” é produzido por Jason Blum de Blumhouse Productions, Lopez e Elaine Goldsmith-Thomas de Nuyorican Productions, Benny Medina da Medina Companhia e John Jacobs do Smart Entertainment.
 
Assista ao trailer: