X

TAMTAM

O espetáculo ‘A Terra Pode Ser Chamada de Chão’

No próximo dia 16, às 20 horas, no Teatro do Sesc de Santos o TAMTAM realizará o espetáculo “A terra pode ser chamada de chão”

Carlos Ratton

Publicado em 26/06/2014 às 18:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No próximo dia 16, às 20 horas, no Teatro do Sesc de Santos – Rua Conselheiro Ribas, 136, na Aparecida – sob direção de Renato de Renzo e produção geral de Cláudia Alonso, o TAMTAM realizará o espetáculo “A terra pode ser chamada de chão”, como continuação às comemorações. No espetáculo, 45 jovens com e sem múltiplas deficiências compartilharão juntos cenas ricas em experiência inclusiva e diversidade, com total profissionalismo dos atores envolvidos.

Crédito: Matheus Tagé/DL

A apresentação tem por objetivo proporcionar acesso ao trabalho de arte e inclusão que Renato Di Renzo desenvolve há 25 anos na cidade ao maior número de espectadores possível. A estreia ocorreu em fevereiro deste ano, também no Teatro do SESC de Santos, com enorme sucesso de público.
Os responsáveis explicam que o espetáculo é uma experiência de múltiplos exercícios físicos e conceituais, explorando a linguagem cênica-teatral e os movimentos em dramaturgia, traduzindo assim uma preocupação ou questionamento sobre o homem em seu mundo e o mundo sem ele.
“A terra pode ser chamada de chão” é uma obra em permanente construção. Sua proposta está no ‘cuidar, seja de si, do outro, do planeta, do chão em que se pisa, se planta, colhe e multiplica. Essa missão perdura o Projeto TAMTAM em todos esses anos de existência, caracterizando-o e diferenciando-o, pelo alto nível de humanismo nas relações com os beneficiários.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Santos

Atenção motoristas! Santos terá novo semáforo no Gonzaga à partir desta sexta (26)

De acordo com a CET-Santos, a medida visa colocar mais segurança para as pessoas que circulam pelo local

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter