X

Kyowa

Nova coleção de tapetes de tecido na Kyowa

As maiores tendências do mundo da decoração estão aqui

Publicado em 17/04/2014 às 16:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Surpreendentemente marcantes e originais, a nova coleção de tapetes de tecido disponíveis na Kyowa é cheia de personalidade. Com designs especiais e uma combinação de cores singular, as peças foram criadas para encantar e tornar seu ambiente um espaço capaz de expressar sua individualidade através de uma decoração distinta e contemporânea. Os tapetes de tecido são fabricados com exclusividade para a Kyowa em todo o litoral paulista. Por possuírem a altura da superfície bem baixa, em torno de 4mm, são perfeitos para lavabos, hall de entrada e em qualquer ambiente que necessite de um tapete que não atrapalhe o movimento da porta. Eles são de fácil manutenção, têm a base antiderrapante e tem a opção de tratamento impermeabilizante na fabricação. A grande variedade de estampas e medidas permite inúmeras possibilidades. Além disso, são ecologicamente corretos, pois o material de sua base pode ser reaproveitada numa futura troca do tecido.

As maiores tendências do mundo da decoração estão aqui. Venha nos visitar!

Surpreendentemente marcantes e originais, a nova coleção de tapetes de tecido disponíveis na Kyowa é cheia de personalidade (Foto: Divulgação)

Lojas Kyowa:
Santos >
Washington Luís, 370 - 3223-3227 |
Praiamar Shopping, 3º Piso - Lj. 314 -
Fone: 3227-4888 | Av. Senador Feijó, 355 - 3223-2415
Facebook: KYOWATAPECARIA
Twitter: @KYOWATAPETES
Instagram: KYOWATAPECARIA
www.tapecaria.com

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter