X

Eventos

Noivas Fest traz grandes novidades do setor para a Baixada

Durante os dois dias de evento, inovações do segmento de casamentos, debutantes e festas em geral estarão disponíveis ao público

Publicado em 17/05/2014 às 02:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Entre os dias 24 e 25 de maio, noivos, debutantes e interessados em festas e eventos tem encontro marcado para conferir de perto as grandes novidades do setor. A 18ª edição da Noivas Fest - Feira das Noivas do Litoral - reunirá mais de 40 expositores e fornecedores no Clube Vasco da Gama (Avenida Saldanha da Gama, 33/35, Ponta da Praia, Santos) para oferecer os melhores produtos e serviços da região. Sempre das 14h às 21h, a entrada para a exposição é garantida com a entrega de um quilo de alimento não perecível (exceto sal). Ao final do evento, todas as doações serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.

O fotógrafo e expositor Leandro Amaral aposta em um diferencial que já se tornou sucesso em grandes eventos: a cabine fotográfica. Os convidados da festa podem entrar inúmeras vezes no espaço, fazer poses e movimentos diferentes e, em 10 segundos, ter impressa a sequência de três fotos. “Quem passar pela feira vai poder ver como funciona, tirar fotos e levá-las para casa. Acredito que as noivas vão se interessar bastante. O visual chama bastante atenção, cabe até mesmo em espaços menores, é bem prático e acaba se tornando mais uma lembrança da festa”, explica.

Evento reunirá mais 40 expositores e fornecedores no Clube Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

O que começou como o planejamento da festa de casamento que as irmãs Fátima e Ana Luiza Bernardes fariam em conjunto se tornou paixão e profissão. A Queen Sonhos Personalizados é especializada em convites e lembranças dos mais variados tipos e gostos. Buscando romper com o ar tradicional destes ítens, elas esperam surpreender os visitantes que passarem pela Noivas Fest. “Levaremos kits com temas diferentes para festas de 15 anos, chá bar, casamentos e todos os tipos de eventos. Gostamos de personalizar de acordo com a identidade de cada cliente”, finaliza Fátima.

Se alguns preferem a inovação, outros apostam na tradição para atrair o público. A Maranatha Joias, fabricante de alianças, levará para a feira o mostruário com grande variedade em ouro e prata. “Estamos apostando no preço diferenciado, nas facilidades de parcelamento e na entrega em curto prazo. Também trabalhamos com alianças personalizadas, mas o tradicional ainda é predominante”, explica o proprietário e expositor, Derick Morgan Maragni.

Última edição
Realizada em agosto de 2013, também no Vasco da Gama, em Santos, a última edição do Noivas Fest arrecadou quase uma tonelada de alimentos, que foram revertidos para o Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Há anos no mercado e uma das maiores feiras do segmento de noivas e moda festa da Baixada Santista, a Noivas Fest atrai casais que estão organizando o casamento dos sonhos, planejando bodas, festas de 15 anos e todos os tipos de comemorações. A programação do evento também inclui desfiles de vestidos de noiva, moda festa, trajes para noivos, daminhas e pajens, além de apresentações de corais e orquestras. Todos os detalhes são planejados para quem busca uma recepção em grande estilo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Motociclista morre em colisão com motorista alcoolizado em Guarujá

O motorista do outro carro era um comerciante, de 44 anos, e estava alcoolizado, conforme apontou teste do etilômetro

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter