X

Contraponto

No encontro

Da Reportagem

Publicado em 09/11/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O presidente do Legislativo, Edilson Dias (PT), ficou entusiasmado com a decisão. “Tendo em vista a redução do número de alunos matriculados, a Prefeitura vinha estudando formas de adequar a estrutura do programa a essa demanda atual. Mas, após estudos de impactos financeiros e reuniões com os educadores, houve consenso de que isso seria desestimulante aos alunos que já frequentam o EJA e, também, não resultaria numa economia significativa de recursos”, disse, alertando a necessidade de ampliar a divulgação do programa, junto à população, o que certamente garantirá maior número de matrículas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter