X

Cinema DL

Natasha Henstridge acusa diretor Brett Ratner de assédio sexual

Atriz afirma que episódio teria ocorrido há mais de 20 anos. Na época, ela tinha 19 anos e o diretor 24

Folhapress

Publicado em 01/11/2017 às 19:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Natasha Henstridge afirma que episódio teria ocorrido há mais de 20 anos. Na época, ela tinha 19 anos e o diretor 24 / Divulgação

Depois de Harvey Weinstein ser acusado por diversas mulheres de assédio sexual e estupro, a atriz Natasha Henstridge publicou na sua conta pessoal do Twitter que o produtor não "é o único predador de Hollywood. Eu tenho certeza e sei disso em primeira mão".

Ela acusa o diretor Brett Ratner de assédio sexual, de acordo com reportagem do "The Los Angeles Times" publicada nesta quarta (1º).

Segundo a publicação, o episódio teria ocorrido há mais de 20 anos. Henstridge, na época, tinha 19 anos e o diretor 24.

Ela estaria no apartamento do diretor e produtor hollywoodiano com outros amigos e adormeceu no sofá.

Quando despertou, todos os seus amigos já tinham deixado o local. A atriz relata que tentou ir embora, mas foi impedida pelo diretor, que bloqueou sua passagem e a forçou a fazer sexo oral.

Além dela, outras atrizes e modelos também relatam episódios semelhantes, como Olivia Munn, Katharine Towne, Jaime Ray Newman e Eri Sasaki.

Ratner é conhecido por produzir filmes como "O Dragão Vermelho" (2002), "A Hora do Rush" (1998), e "X-Men: O Confronto Final" (2006).

Em defesa do diretor, o advogado Martin Singer afirmou à publicação que representa Ratner há 20 anos e "nunca, nenhuma mulher o acusou de assédio sexual."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Santos recebe exposição 'Mostra Museu'

Evento traz 200 obras assinadas por artistas de 40 países

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter